Seguidores

21/02/13

Strogonoff

Há dias que me andava a apetecer strogonoff mas não o podia fazer para o almoço porque a minha sogra almoçava connosco,e assim tinha que fazer 2 tipos de almoço,então ela hoje já pode sair e aqui vai a minha versão de strogonoff,de manha fui ao supermercado comprei peitos de frango pois o peru ainda não tinha chegado e eu não tinha tempo para esperar... pedi logo para o partir as tiras e vim para casa...

Agora deixo vos a receita do "meu strogonoff"

Ingredientes:

Para 3 adultos e uma criança

2 a 3 peitos de frango cortados para strogonoff
meia cebola,
azeite,sal,pimenta preta,ketchup e mostarda QB.
200ml de natas para culinaria,

Preparação:

Num tacho deitar o azeite e a cebola,fritar eaté estar transparente,deitar os peitos de frango até fritarem tempere com sal e pimenta preta moída na hora,quando estiver fritos deitar uma colher de sopa de mostarda e de ketchup ,mexa até estar tudo bem misturado,quando terminar este processo junte os 200 ml de natas e deixe ferver,findo isto apague o fogão...

sirva com arroz frito,e batatas,pode servir também uma boa salada verde!!! 



Sem comentários:

Enviar um comentário